sexta-feira, 30 de junho de 2017


Hidratação de Salão

Prepare-se, os ingredientes são:
* Skala Expert Sou + cachos

D-PANTHENOL: Força e Hidratação 
ÓLEO DE RÍCINO: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios 
MANTEIGA DE KARITÉ: Nutrição extrema, garante o brilho e hidratação


* Azeite de Oliva
Azeite de Oliva ajudam na redução do colesterol mau (LDL) no corpo, reduzindo assim o bloqueio de artérias e formação praga. Ele também ajuda na redução da coagulação do sangue. O Azeite de Oliva é também uma boa fonte de antioxidantes como fenóis e Vitamina E que por sua vez ajudam a manter o coração forte e funcionando corretamente.
*Bepantol


Um beneficio que eu adoro!….é potencializar a máscara de hidratação. 


Para a receita você vai usar:

* 3 Colheres de creme de Hidratação
* 1 colher de Azeite de Oliva
* 1 Tapinha de Bepantol.

misture tudo em um recipiente e aplique no cabelo limpo.
Deixe agir por 30 minutos e finalize como de costume.

Espero que gostem😘

Resultado



9 comentários:

  1. Bepantol super hidrata o cabelo, amoooo, e esse creme da skala é bom mesmo ? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito bom... eu gosto de usar para misturas

      Excluir
  2. adorei a as dicas , bepantol faz milagres !

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar bastante sobre bepantol, mas nunca usei, acho que dessa vez vou tentar experimentar. Adorei suas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas.... sou cacheado e sofro imenso com esse menino aí... ha pouco tempo estava com esse problema, por mais hidratação que fizesse ele insistia em não ir embora. Acabei por fazer um alisamento. Agora durante um tempo estou livre :)
    BeijinhoBom

    ResponderExcluir
  5. Bepantol e vida, o produtinho que salva o cabelo. Trás resenha da máscara da SKALA. Fiquei curiosa pra saber mais rs

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo é cacheado e bem fino, mas nao é crespo e mesmo assim, tenho que fazer uma artimanha pra ele poder ficar bonito. Obrigada pelas dicas e até a próxima!

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica, eu não tenho cabelo crespo mas meu cabelo as vezes tem bastante friz, eu uso o Bepantol no meu shampoo e hidratações caseiras e ele é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Oii,
    Os cremes da marca skala são ótimos. Amo fazer misturinhas em casa para hidratar o cabelo. Azeite e bepantol nunca faltam. Adorei a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir

Nó de fada no cabelo

Sabe aqueles nós que dão nos nossos cabelos, sabia que eles têm nome? Pois é eles são os famosos nós de fada que de fada não tem ...