quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Friz e o cabelo cacheado




Ei, pessoal!!!

Hoje estou aqui para falar de um assunto que já me afetou e afeta muita gente, principalmente as crespas/cacheadas. Já sabe de quem estou falando?

Dele, o temido Friz.

Ele aconte muito por conta do ressecamento dos nossos cabelos, os fios ficam atraídos pela umidade do ar e aí... já sabem né?  Ficam para cima.

Mas, o que fazer para melhorar?

Se liga nas dicas!!!

* Hidratação semanal.

A hidratação vai deixar o cabelo hidratado e com peso, controlando o friz...
Então vamos hidratar a juba, né?
Uma Hidratação caseira adicionando o mel é ótima para reduzir o friz.

*Umectação.

A umectação com óleos 100% vegetal, deixa o cabelo com brilho, sedoso e selado... reduzindo o friz.

* Finalizadores.

Os finalizadores com silicone/óleo de argan na composição são os ideais no cambate ao friz.


Espero que tenham gostado das dicas...

beijos, tchau!



16 comentários:

  1. O frizz é uma coisa indesejável para muitos, é muito chato ter frizz nos cabelos. Mas gostei muito das suas dicas com certeza as dicas que você trouxe vai ajudar a melhorar muito, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rialda frizz é uma coisa chata mesmo, tenho cabelo liso e tambem sofro com isso. Adorei as dicas

    ResponderExcluir
  3. Cuidar dos cabelos e principalmente dos cachos com frizz pode ser trabalhoso pra quem não tem costume. Eu adorei as dicas sobre o que fazer pra acabar com isso.
    Blog Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  4. Umectacao super funciona no meu cabelo 👧👧

    ResponderExcluir
  5. Sou bem bipolar com relação ao frizz! Às vezes quero, as vezes odeio.

    ResponderExcluir
  6. Sou cacheada e sei bem o que é isso., sofro com o frizz e procuro sempre dar uma atenção maior ao meu cabelo cuidando dele., confesse que sempre fasso hidratação., não sabia que umectação era bom., vou passar a fazer! Adorei as dicas.!

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou cacheada mas tenho cabelo ondulado e sei bem como isso funciona, amo meu cabelo, mas como dá trabalho deixar ele bonito rsrs
    Gostei das tuas dicas!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  8. Que demais! Essa dica do mel não conhecia ainda, sabia da babosa, que é ótima para fortalecer os fios. Meu cabelo não é muito crespo, é mais ondulado, mas sofro com frizz também... Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que linda e que lindo cabelo cachos<3. eu adorei a sua dica de como cuidar dos seus cachos e produtinho que vc usou super adorei a dica

    ResponderExcluir
  10. Não sou cacheada, mas fico feliz de ter post's tão variados para quem é ! Parabéns ! <3

    amandagabrielleblog.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas. Apesar de não ser cacheada, achei que funcionam bem pra outros tipos de cabelo com frizz também. Eu vivo tendo essas coisinhas, Rs.

    ResponderExcluir
  12. adorei, como eu queria ter descoberto as dicas antes.. Já tive muito friz, hoje na luta de alisar os fios o frizz finalmente foi embora.

    ResponderExcluir
  13. Quando eu tinha muito cabelo, na época da adolescencia, eu odiava o frizz pq era demais nos meus fios rsrs hoje como tenho pouquíssimo cabelo nem ligo pq ele dá a impressão que tenho um pouco mais de volume kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Eu sofri muito com Frizz, mas ultimamente eu tenho cuidado melhor do meu cabelo é e tem melhorado, essas dicas realmente ajudam ❤

    ResponderExcluir

CURSO MÉTODO FÔNICO