quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Finalizadores para cabelos cacheados


Ei, pessoal!
Hoje eu trouxe para vocês os finalizadores que estou usando e gostando bastante.
Um deles  não sai do meu armário. Ele é laranja e tem um cheiro incrível. Alguém já sabe de quem estou falando?

Se você pensou no Monange laranja vc super acertou.
Ele é um dos meus favoritos, vem em um frasco comum entre os finalizadores, tem uma textura mais consistente e deixa o cabelo bem definido e com um volume bem bacana, sem falar no cheiro que é maravilhoso.

E agora quem será o próximo queridinho?
Ele mesmo! Skala bomba de Vitaminas.
Eu gosto muito dos produtos da Skala, resolvi comprar esse para experimentar e super deu certo no meu cabelo. Ele tem uma consistência mais líquida como todos os produtos da Skala, cheiroso e deixa os cabelos bem leves.

Agora o último mas, não menos importante, que acabei comprando por insistência da vendedora. E quer saber? Valeu a pena!
Quem é? O creme de pentear da Bio Extratos Nutri Cachos.

Ele vem com um frasco estilo condicionador super fácil de manusear, tem uma consistência mais grossa, ele deixa o cabelo mais definido com menos volume e reduz o frizz como prometido na embalagem.

Então, esses são os queridinhos, espero que gostem! Siga o blog e acompanhe as novidades.

Beijos.

20 comentários:

  1. Finalizadores fazem a diferença sem duvida, adorei o ultimo que não conhecia, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses finalizadores, muito bom, estou curiosa para usar o da skala, beijooos ótimo post!

    ResponderExcluir
  3. Eu só conhecia o da Skala, apesar de não possuir cachos, o seu vídeo amei, e os produtinhos parecem mesmo bom.
    Bjs amor

    ResponderExcluir
  4. Desses finalizadores eu só conhecia o da Bio Extratos, mas ainda não cheguei a experimentar. Gostei da consistência do Skala e seus cabelos estão lindos! Adorei o vídeo! abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Usei muito o Monange rosinha, mas acabei trocando por produtos das linhas específicas para cachos da Salon Line e da Novex, e me acertei bastante com eles. Mas vou anotar tuas dicas pra dar uma olhadinha quando os meus acabarem ^^

    Bjs da Cami

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas de finalizadores, não conhecia o da Bio Extratus! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem ?

    ótimas dicas e escolhas de produtos, parabéns . Ajuda muito quando sabemos dessas informações.

    ResponderExcluir
  8. Existem alguns para cabelos ondulados, que deixam com cachos definidos, vc me indica um?

    ResponderExcluir
  9. Esse da monange é muito bom! Já usei e gostei muito. Ainda não testei o da skala, fiquei curiosa agora haah

    ResponderExcluir
  10. amei sua listinha linda, nosso cabelo não pode viver sem finalizador. Alem de dar um UP no visual protege nossos fios.

    ResponderExcluir
  11. Skala eu conheço e amo de paixão, sempre tenho em casa alguma linha deles e essa finalizador já passou por aqui também rs Bioextratus eu só usei shampoo e condicionador deles.

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem? eu também amo os produtos da sala, são muito bons. Amei seus queridinhos. Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Quantas dicas bacanas! Adorei os produtos, não uso tantos deles, mas minha mãe adora e vou acabar falando pra ela sobre. Ótimo post!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Eu amo finalizadores, ainda não usei nenhum desses.

    Beijos da Tati

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas dicas. Segundo minha namorada eles são ótimos.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  16. Ola, tudo bom?
    Que dicas maravilhosas e super uteis! Eu não sou cacheada mas sei como um bom finalizador pode fazer diferença nos cabelos!

    ResponderExcluir
  17. Que legal os finalizadores que você apresentou, ainda não usei nenhum destas marcas. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem ?
    Amei muito esse poost, era tudo que eu precisava, haha.
    Eu to cansada de Salon Line, não que seja ruim, mas estava em busca de outras marcas e seu post super ajudou!
    XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Eu não tenho cabelo cacheado, mas posso passar as dicas adiantes.Parabéns pelo post!!
    Os Segredos dos Livros

    ResponderExcluir

CURSO MÉTODO FÔNICO