quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Os melhores produtos para cabelo de 2017

 

Olá, Pessoal!

Hoje venho trazer para vocês os produtos que usei em 2017 e que amei!
Não tem nada melhor que encontrar aquele produto que se adapta com nosso cabelo, né mesmo?
Pois é, esses que irei mostrar para vocês são maravilhosos.


  • E o número 1 em minha opinião é essa belezura, o Santo Black Poderoso!!!



E vou te contar uma coisa, é poderoso mesmo. Deixa o cabelo bem levinho e um cheirinho maravilhoso, e se você acrescentar um mel de abelha fica melhor ainda.

  • O número 2 em minha opinião é esse outro aqui, também da Novex!


Esse é do babado mesmo, ele serve para todos os tipos de cabelo, olha que coisa incrível!
ele é menos consistente que o anterior, mas é simplesmente maravilhoso e também é muito cheiroso.


  • Esse Produto da Skala é ótimo, eu gosto muito dos cremes da Skala, e esse é muito cheiroso e eu uso bastante nas minhas misturinhas. Só tem uma parte que não gosto muito, a consistência é muito líquida, eu prefiro mais pastosa, fora isso ele é maravilhoso.

 


Agora vamos aos melhores cremes de pentear do ano

  • Quem me acompanha no Youtube sabe que esse Monange é um dos meus preferidos, ele tem uma consistência mais pastosa, cheiro maravilhoso e não pesa no cabelo. Não é uma maravilha? 
  • Esse creme da Sveda Hair também é muito bom, principalmente para quem procura definição em seus cachos, consistência bem pastosa o que ajuda muito na aplicação. Para quem gosta de volume eu não indico, pois ele pesa um pouco. Ele é muto bom no quesito: redução do friz e definição. 



  • E por fim, um queridinho que uso diariamente, esse gel fixador é um salva vida na correria do dia, muitos não dão nada por ele, mas vou te contar uma coisa: Estão enganados, ele é ótimo!



Espero que tenham gostado, siga o blog para acompanhar todas as publicações e caso você prefira assistir, tem vídeo também.



Beijokas!




24 comentários:

  1. Muito bom ! Ótimos produtos 👏👏

    ResponderExcluir
  2. Coincidentemente também fiz um post com os melhores de cabelo do ano, adoro conhecer produtos novos e por incrivel q pareça ainda não usei nenhum desses da sua lista, mas já quero testar, principalmente os da Novex!

    ResponderExcluir
  3. Todas essas marcas são super conhecidas e acessíveis, eu confesso que não me dei muito bem com a linha Novex, já a Skala eu adoro. Amei seu post e me identifiquei muito, sucesso, lindona.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os produtos da novex é da skala, tem um cheiro maravilho é cumprem o que promete,estou doida para experimentar o segundo creme, ele parece ser maravilhoso
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. De todos o que eu mais gosto gostos e meu cabelo se adpta melhor é da skala. Em especial o lama negra. Mas fiquei curiosa para experimentar esse da novex(Santo Black Poderoso.)

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtos da Novex e o creme de pentear da Monange. Quando usava meu cabelo natural (fiz progressiva) usava toda linha (meu preferido é o preto) e o creme de pentear misturava com um ativador de cachos da Salon.

    ResponderExcluir
  7. Eu Amooooo os cremes da Inovex além de serem baratos são excelentes!!!

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosos os produtos é muito bom conhecer produtos para os cabelos, já usei o creme da Monange muito bom ele, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Se tem um produto de cabelo que eu amei conhecer esse ano foi o "é do babado", ele deixou meu cabelo PERFEITO♥
    Vou testar alguns outros das suas indicações ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei as diquinhas, quero muito conhecer os produtinhos da Evelyn, quero ver se acho na minha cidade.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eita que só tem produto Mara e de preço mais Mara ainda hein abigaaaa.
    Eu só tô vendo o povo postando sobre esse creme É do babado e eu sem testar ainda.... Já vou ir atrás!

    Beijos

    Ana Marchi Blog

    ResponderExcluir
  12. Gente que crespa fajuta sou eu nunca usei nenhum deste de sua lista mas eu tenho vários outros.achei bem legal essa resolução de fim de ano com os mais the Beatriz.bjasa te convido a conhecer o meu blog.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seus cachinhos, parecem ser bons mesmo os produtos, vou indicar pra's amigas cacheadas, um xêro, sucesso!! :*

    ResponderExcluir
  14. Menina! Eu amo esse creme de pentear da monange, não quero saber de outro, meu cabelo ama! Beijos

    Blog
    http://encantosdasil.com
    Instagram
    http://encantosdasil

    ResponderExcluir
  15. Gostei de todas as dicas nunca usei nenhum dos produtos, tento não ficar mudando, quando acho um no qual o meu cabelo se dar bem. Prefiro não mudar.

    ResponderExcluir
  16. Vou anotar todas as suas indicações para usar nas madeixas de minha enteada, pois ela tem os cabelos cacheados e vive num dilema de amor e ódio porque não tem paciência para cuidar. Eu adoro os produtos da novex, mas ainda não tive a oportunidade de usar nenhum dos que citou aqui! Bejimmm

    ResponderExcluir
  17. Olá!Os produtos da Novex e da Skala são maravilhosos,adorei conhecer os cremes de pentear,o creme Monange ainda não experimentei,vou testar,ótimas dicas!Bjss

    ResponderExcluir
  18. Adorei demais as dicas de produtos, a Novex da Embelleze e a Skala sempre arrasam nos produtos, o que mais gosto das duas marcas é que tem qualidade e preço bom. As outras marcas nunca usei, mas já fiquei curiosa :)

    ResponderExcluir
  19. olá , tudo bem ? quanto produto bom voce testou , adorei saber sua opinião pois ainda não usei nenhum deles . Já quero o santo black poderoso. Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Oiiie,
    Eu conheço essa marca e gostei bastante dos produtos dela, inclusive tenho aqui em casa rsrs, legal saber sua opinião a minha é que os produtos são ótimos =)

    ResponderExcluir
  21. Oiiii flor, também usei esse da skala e amei, meu cabelo ficou super cacheado e hidratado. Tô doida pra testar os outros q Ice citou no post. Beijos

    ResponderExcluir

CURSO MÉTODO FÔNICO